30.10.15

Sweet Temptation

Estando o fim de semana tão pertinho, resolvi deixar uma daquelas dicas saudáveis...mas desta feita, algo doce, uma sobremesa rápida mas muito boa ;).

Pêssegos Grelhados com Queijo Fresco.


Ingredientes:

  • Pêssegos inteiros ou em calda
  • Queijo fresco
  • Mel
  • Canela e
  • Cacau

Preparação:

Se os pêssegos estiverem inteiros, corta em 4 partes retirando os caroços. 
Coloca as metades num grelhador ou frigideira e deixa até ficarem com a marca da grelha ou então coradinhos. Vira-os e repete a operação.
Assim que estiverem prontos, deixa-os arrefecer (prefiro assim) e rega-os com um pouco de mel. Coloca por cima o queijo fresco, um pouco de canela e cacau e já está ;).
É muito simples e super saborosa. Podes também, acompanhar servindo uma bola do teu gelado preferido, mas aí já não será tão light...de qualquer maneira, um dia não são dias certo? :)

(Nota: Ambas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

P.S.: Podes sempre substituir o queijo fresco por iogurte e colocar ainda frutos secos laminados. 

Espero que experimentem a receita e se o fizerem, deixem aqui a vossa opinião e já agora, podem também publicar fotos, a prova do crime :D.

Bom fim de semana e até ao próximo post.

Xoxo e stay beautiful.

28.10.15

Galochas - O Calçado Ideal Para a Chuva


Bate bate levemente como quem chama por mim,
Será chuva, será gente? 
Gente não é certamente
E a chuva não bate assim.

Mas é a chuva sim senhora meninas e está a cair com bastante intensidade...valha-nos um chocolate quentinho :).
Minhas amigas, chegou a chuva e com ela o horário de Inverno (detesto as duas) - brrrrrrr.
Foi ao ouvir a chuva cair lá fora que me lembrei de escrever este post acerca das botas de água - galochas -, por forma a alegrar estes dias cinzentos.
As galochas estão na moda há já algum tempo e, vieram para ficar, por isso façam o favor de as tirar à rua.
Há modelos para todos os gostos e das mais variadas cores. Podem não ser o modelo mais sexy mas, são sem dúvida divertidas e práticas para esta estação.
Hoje em dia já compõem os mais variados outfits, tanto nossos, como deles e, tornam qualquer visual de inverno mais alegre e divertido, não acham?
Ficam aqui alguns modelos existentes no mercado e algumas fotos de como as pdoes usar na composição dos teus outfits ;)










 





 

















(Nota: todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)
 
Sai a rua e diverte-te, desperta a criança que há em ti e aproveita a chuva para saltar pocinhas :)

Xoxo e stay beautiful ;)

24.10.15

Top 5 de Batons Rosa

(Imagem retirada do Google Imagens)

Hello babies,

E cá esta o post prometido, ou seja, o meu top 5 de batons rosa...ADORO batons rosa. Admito que não sou tão adepta de batons escuros, pelo menos para o dia a dia, mas dependendo do meu animo às vezes gosto de arriscar nos vermelhinhos :).
Nos lábios, os rosa e os nude são as cores onde me sinto mais à vontade,  já nos olhos gosto de arriscar nas cores escuras.
Uma dica muito importante, hidrata sempre os lábios antes de colocar qualquer batom, faz com que sintas os lábios mais confortáveis e uma vez por semana, pelo menos, faz uma esfoliação.

(Imagem retirada do Google Imagens)
 
Este post de hoje surge como homenagem à campanha Outubro rosa e à luta contra o cancro da mama e como eu adoro esta cor, cá vamos nós :).


       1. Deluxe Shine Gloss Stylo D32 - Flormar

De todos os meus batons rosa é o meu preferido, a cor é linda...suave, torna a maquilhagem romântica e aguenta-se bastante tempo, precisando de alguns retoques ao longo do dia.

       2. Dior Addict 579 - Dior

É um rosa muito bonito mas mais escuro que o primeiro, com algum brilho e super feminino. É macio e muito cremoso deixando os lábios hidratados.

       3. Streak - Urban Decay

É um rosa coral com boa pigmentação. Tem uma textura cremosa e é confortável nos lábios.
Aconselho a quem não tem coragem para usar um batom totalmente coral ;).

       4. Clinique Pop Sweet Pop 09 - Clinique

Primeira caracteristica, a embalagem é linda e a tampa não sai facilmente, evitando assim acidentes desagradáveis.
É cremoso e o melhor é que é um primer e batom ao mesmo tempo.


       5.  Sephora Rouge R32  - Sephora

Gosto muito da cor deste batom mas seca-me um pouco os lábios, algo que detesto nos batons. De qualquer maneira a cor, faz com que esqueça um pouco esse defeito :).


P.S: O que realmente importa no post de hoje é a prevenção do Cancro da Mama, por isso vai ao médico ginecologista anualmente e faz o auto exame...ZELA PELA TUA SAÚDE.

Até ao próximo post,

Xoxo e stay beautiful ;)

20.10.15

Dica saudável

(Imagem retirada do Google Imagens)

Hoje a dica que vos vou deixar não é da minha autoria, mas achei interessante e portanto decidi partilhá-la convosco.
Leitora assídua da pagina da NIT (http://newintown.pt/), hoje deparei-me com  o artigo "Aprenda a usar o iogurte como substituto das natas" - texto de Ana Luísa Bernardino.
Basicamente diz-nos que há truques que mantêm os sabores mas reduzem o número de calorias ingeridas e, um desses truques é utilizar o iogurte na confeção de molhos que por natureza levam natas ou maioneses.
Este artigo foi elaborada com a colaboração da nutricionista Daniela Duarte que afirma:  "Ao substituir as natas por iogurte natural, torna a receita mais interessante do ponto de vista nutricional e igualmente saborosa.".
Ora, a nutricionista em questão facultou 4 receitas com molho de iogurte para os seguintes pratos:
  • Lombinhos de peixe com molho de iogurte,
  • Hambúrguer com molho de iogurte e hortelã,
  • Pão de milho e iogurte com sementes de alecrim e,
  • Molho béchamel
Todas estas receitas podem ser consultadas no artigo em questão aqui  .
Espero que apreciem e coloquem em prática ;).

Xoxo e stay beautiful :)

18.10.15

Mes Incontournables de Parisienne by Lancôme



Hello girls,
Hoje vamos falar de mais uma coleção Outono/Inverno, desta feita o destaque vai para a Lancôme. Já a conheço há algum tempo mas só hoje me apeteceu falar dela, talvez devido ao tempo que faz lá fora...i don´t know...
Esta palete nasceu de uma parceria com a modelo Caroline de Maigret, que incluí  sombras para os olhos, iluminador, pós para as sobrancelhas, blush e pincel de duas pontas - olhos e sobrancelhas - e podes adquiri-la por € 60,00 .
É uma palete que realça a elegância de qualquer mulher e, é ideal para o dia a dia. Com umas cores fantásticas e harmoniosas, podes fazer maquilhagens super delicadas ou um pouco mais dramáticas.
Prática para levares contigo no teu saco, pois tem tudo o que precisas para retocares a maquilhagem ao longo do dia, bem como para uma saída a noite.



"Os meus essenciais? Estão todos nesta paleta, com as suas cores e texturas. A ideia é ter tudo o que preciso numa clutch que possa levar onde quer que vá. Incluí de facto tudo o que senti ser essencial para a maquilhagem de uma mulher: tem o que precisas para o trabalho, para sair à noite, ou simplesmente para te sentires sexy."

Para além desta paleta fantástica, a colecção é ainda constituída por batons, vernizes, máscara de pestanas, sombras de olhos e lápis, tudo produtos maravilhosos que vos vão deixar loucas por aqduiri-los ;).

(Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)


Até ao próximo post...até lá

Xoxo e stay beautiful ;)

14.10.15

Camel a cor rainha deste Outono/inverno

Moda, hoje o tema anda à volta da cor que está a conquistar o mundo da moda e que pode bem ser a rainha deste Outono/Iverno - CAMEL.  Senão vejamos, é uma cor super versátil que combina com muita coisa e que pode dar aquele toque de classe ao teu outfit.
Algumas de vocês quando se referem a esta cor chamam-lhe bege ou café com leite, mas aprende desde já a chamá-la de Camel, é meio caminho andado para sentires e interiorizares o seu glamour, acredita ;).
É uma cor super chique e sofisticada e esta estação vai-se encarregar de o demontrar, desde as roupas aos acessórios, está por todo o lado.
Como já dizem por aí, "é o novo preto no Inverno e o novo branco no Verão" e, eu concordo plenamente.
Deixo-vos alguns exemplos.


















(Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

 E então, já concordam comigo? Boas compras ;)

Xoxo e stay beautiful