29.11.15

Coletes de Pelo - Tendência

Ola pessoas lindas :)

Hoje vamos falar de uma tendência, se bem que eu acho que não é bem uma tendência, pois na minha opinião está sempre na moda, umas vezes mais, outras menos mas na verdade nunca sai de moda. Estamos a falar dos coletes de pelo, aquelas peças quentinhas e super fofinhas que, aposto todas têm pelo menos uma no armário, certo ? ;)
Antes que me crucifixem, deixem-me explicar que gosto muito desta peça mas de pelo fake, que são igualmente super giros.
Ai...só de olhar para eles já me sinto muito quentinha e confortável, também vos acontece o mesmo?
São peças super versáteis, que dão logo outro up ao nosso look, podendo ser mais elegante ou mais descontraído...isso fica ao critério de cada uma e até mesmo do que cada ocasião exige.

27.11.15

Flormar Makeup





(Nota: Imagem retirada do Google Imagens)

 Estava aqui a organizar a maquilhagem e apercebi-me que tenho imensos produtos Flormar e, vai que me lembrei de fazer um post sobre estes produtos e marca.
A Flormar nasceu em Itália, mais concretamente em Milão, no ano de 1970, tendo, 2 anos depois, levado toda a sua produção para a Turquia.
É uma marca com execelentes produtos, principalmente tendo em atenção a qualidade/preço, com uma enorme variedade e, para todo o tipo de necessidades.

25.11.15

Wishlist de Natal






A época natalicia começou e o Natal aproxima-se a passos largos, por isso resolvi pensar na minha wishlist e, mostrar-vos os produtos que eu mais desejo neste Natal...quem sabe não há por aí alguém que me queira oferecer algo e tem dúvidas acerca do presente :).
Desculpem lá a maior parte das coisas serem mais para o caro, mas se fossem baratas também ja as tinha comprado, e além disso, já tenho tanta coisa que qualquer dia tenho de realizar um leilão ;)...
Pessoal que me oferece presentes, fiquem atentos a este post :) :).

24.11.15

Obrigada Joana Farias




(Imagem retirada do Google Imagens)

Boa noite meninas, 

Este vai ser um post rápido e não muito longo.
A quinta-feira passada foi um dia muito especial e de grande ansiedade, pois foi o dia em que o meu blogue renasceu, isto apesar de só ter nascido em Junho, ou seja, ainda é bébé, gatinha :).
No que diz respeito a computadores, não sou "artista", nem de perto nem de longe, como tal, o que mais me custou na criação deste espaço foi todo o design que um blogue envolve.
Fiz o melhor que sei, e olhem que dei voltas e mais voltas até chegar ao resultado final mas, a verdade, é que me sentia assim como que desconsolada sempre que abria a página do blogue.
Dedico a este espaço muito carinho, com a intenção de dar dicas, trocar oipiniões e dar a conhecer novidades no mundo da moda e maquilhagem, por isso quando a Joana Farias do Blogue Written By Joana -  http://writtenbyjoana.blogspot.pt/ - me contactou para renovar todo o meu blog, nem queria acreditar mas, fiquei imediatamente super feliz e, interiormente, aos pulos de felicidade.

17.11.15

Over the Knees Boots

(Imagem retirada do Google Imagens)

As botas over the knee são uma tendência, e agora que o frio está a chegar, são uma excelente opção.
Num look em que estas botas façam parte do visual, elas devem ser  a única peça extravagante, conjugadas com vestidos, calções, calças de ganga e leggins,
Qualquer mulher pode usar, desde as magras ás altas às mais gordinhas e baixas, se bem que eu prefiro ver este tipo de botas em meninas altas e magras.
Este tipo de botas são uma peça  que não agrada a todas as meninas,mas que são marcantes ninguém pode negar ;).
Deixo-vos abaixo imagens com algumas sugestões de como as podes usar no teu dia à dia.

16.11.15

Rustic Rose - My New Love


E é hoje que vou desvendar o segredo, vou contar-vos que batom é este que assim que o vi me apaixonei de imediato...foi amor à primeira vista :).
Este batom pertence a uma marca de maquilhagem alemã, mais concretamente estou a falar-vos do batom Rustic Rose by Catrice.

13.11.15

Paleta Gwen Stefani - Urban Decay

Pois é, a famosa marca de cosméticos Urban Decay lançou pela primeira vez uma colecção em parceria com uma celebridade...a diva Gwen Stefani.

(Imagem Retirada do Google Imagens)



E o melhor de tudo é que vem para Portugal, ainda não tenho a certeza quando chega mas, fala-se nos inícios de Dezembro, ou seja, pode entrar na whishlist de Natal...yupi :).
É uma paleta constituída por 15 sombras magnificas, todas escolhidas a dedo pela Gwen.

10.11.15

A Magia Caudalie


Chegou o tempo frio e com ele a desidratação da pele. Para a combater, estes são os meus aliados, os meus amores maiores no que toca a hidratação, mais concretamente de lábios, mãos e unhas e rosto.
A marca Caudalie tem produtos incrivelmente bons e para todo o tipo de necessidades...Adoro.

7.11.15

Semi Sweet Chocolate Bar - A Deusa das Paletas

Ola princesas,
Antes que digam alguma coisa, sim eu sei que esta paleta não é novidade mas a verdade é que é a minha paixão do momento e, como tal, resolvi falar-vos dela ;).

(Imagem Retirada do Google Imagens-proveniente do Blog Let`s Talk About Beauty de Ana Rita)
 
Antes de mais, devo confessar que adoro a maquilhagem da marca Too Faced, é sempre tão amorosa...tão tão feminina, tão fofinha...
Para além disto, caso alguém não saiba, a paleta tem o formato e aspecto de uma tablete de chocolate, como adoro chocolate. Como se isto não fosse suficiente, tem um cheirinho divinal, isto porque contem 100% de cacau em pó natural. Digo-vos que quem se lembrou desta criação tem um dom divino sem dúvida, não acham :) :)???

(Imagem Retirada do Google Imagens)
 
Adoro as cores neutras mas mais quentes que as da Chocolate Bar original, onde a rainha é a Blueberry Swirl, um azulão lindo lindo mas que quando aplicado não tem a mesma intensidade, o que é pena. Têm uma pigmentação excelente. Já fiz uns quantos looks e chegam ao fim do dia impecáveis.
Todas elas estão devidamente identificadas, com o nome gravado por baixo de cada uma das sombras e as minhas preferidas são sem margem para dúvida a Peanut Butter e a Nougat. Já o "fracasso" desta paleta é mesmo a Pink Sugar que a mim não me agrada particularmente.

(Imagem retirada do Google Imagens)

E pronto meus amores, aqui fica registada a minha opinião restando apenas acrescentar que a cor que fica a faltar é um preto mate que poderia servir como eyeliner.
De qualquer forma i`am in love...Adoro-a.

(Imagem Retirada do Google Imagens)

 
Bom fim de semana e até ao próximo post.
Até lá,

Xoxo e stay beautiful ;)


5.11.15

A febre Balmain


Pois é meus amores, é já hoje que a Balmain chega à H&M Portugal no Chiado em Lisboa e online. Se foram atingidas e atingidos pela febre, sim porque existem peças para mulher e para homem, sentem-se, façam contas ao vosso dinheirinho, selecionem as peças que vos interessam e depois é só rezar para chegarem a tempo.
As caracteristicas predominantes desta coleção são os dourados e as peças ornamentadas, e há peças que ultrapassam mesmo os € 400,00. Já a peça mais barata é mesmo um anel no valor de € 14,99.
Confesso que tem peças muito giras, mas o mais perto que vou chegar delas, vai ser mesmo através deste post e das fotos que seguem abaixo ;).























(Nota: Todas as Imagens foram retiradas do Google Imagens)

Segundo a NIT New In Town, as regras de funcionamento consistem na entrega de pulseiras às primeiras pessoas que integrarem a fila e, são essas mesmas pulseiras que vos darão acesso ao interiror da loja, mais concretamente a uma área privada onde se encontram as tão desejadas peças.
Funcionará por grupos e por turnos e cada grupo pode permanecer no interior da loja 10 minutos mas ninguém pode adquirir duas peças iguais.
A loja vai abrir às 10 horas e funcionará  neste esquema até às 13 horas...e vocês já estão a  fazer fila à porta da loja no Chiado? Enquanto esperam, contem-nos tudo ;)

Xoxo e stay beautiful ;)



4.11.15

Favoritos de Outubro


Ola meninas lindas,

Cá estou de volta para mais um post e desta vez vou falar-vos e mostrar os meus produtos preferidos e que mais usei durante o mês de Outubro.
São eles uma paleta de sombras, um bronzer, um blush, base, máscara de pestanas, dois batons e uma máscara capilar.


No top das minhas preferências está a Paleta Semi Sweet Chocolate bar da Too Faced. Em Portugal foi lançada em julho mas eu não a comprei de imediato.
Esta paleta tem umas cores incriveis, tons terra, onde a rainha é a sombra azul situada bem no meio da paleta, Cheira maravilhosamente bem e a sua pigmentação é excelente.
Traz 16 sombras neutras, tal como a outra Chocolate Bar e tem um aspecto semelhante a uma tablete de chocolate, tal como o seu cheiro, até apetece comer :).

Iluminizing Bronzer da Catrice
É uma  edição limitada da Catrice e é  muito lindo. Com brilho e apontamentos rosa, serve também como blush e sombra de olhos. É simplesmente magnífico. Adoro-o.

Blush Golden Peach da HM
Este blush é em tons de pêssego e com particulas douradas. Tem um tom suave mas muito feminino que tenho adorado e uso nonstpo :).

Base da Sephora
É ideal para peles oleosas pois é oil free, mas eu não tendo pele oleosa uso e gosto bastante. Trabalha-se muito bem, tem boa cobertura sem se tornar pesada e com óptimo acabamento.

Máscara de Pestanas No Limit Lash da Gosh
Adoro esta máscara, só com 2 ou 3 aplicações ficamos logo com uns pestanões fabulosos, cheios de volume e com bastante alongamento.
É preta preta e permite um olhar mais dramático e definido.

Batom Intensily Lavish na cor 01 da Kiko
Fiquei rendida a este batom da coleação Rebel Romantic. A embalagem é muito bonita e o fecho funciona por íman. 
Não sendo mate também não é demasiado cremoso ficando muito confortável nos lábios e permitindo conjugações com os mais variados looks.

Batom na cor Streak da Urban Decay
É um rosa coral divinal com boa pigmentação. Tem uma textura cremosa qb e como já referi em outro post, aconselho-o a quem não tem coragem para usar um batom totalmente coral.

Máscara Capilar  Ultra-Hidratante O Boticário
Como tenho o cabelo um pouco seco nas pontas, gosto de usar uma máscara que hidrate bastante. 
Faz parte da linha Native Spa frutoterapia e promete nutrição intensa, brilho e hidratação.
Uso-a duas vezes por semana e o meu cabelo fica muito mais macio e sedoso.

E assim chegamos ao fim de mais um post meninas...e vocês usam algum destes produtos? Qual a vossa opinião? Ficaram com vontade de experimentar algum?
Espero que gostem e vemo-nos no próximo post. Até lá,

Xoxo e stay beautiful ;)





2.11.15

Colecção La Vie en Rose - L`Oreal

Meus amores, estou de volta e desta feita para vos falar de um dos meus produtos favoritos na maquilhagem...Batons :).
A L`Oreal lançou uma nova colecção - La Vie en Rose - e é linda de morrer...I want it all.
Transporta-nos para o mundo dos príncipes e das princesas e deixa-nos a flutuar com tamanha delicadeza... 




Da nova e exclusiva colecção da L`Oreal fazem parte o Nude Pink - Julliane Moore - um rosa muito elegante, o Bright Pink - Natasha Poly - um rosa vibrante que ilumina através de pigmentos ultravibrantes, o Peach Pink - Eva Longoria - um rosa com um toque de amarelo e o Orange Pink - Blake Lively - um rosa alaranjado e luminoso.
Como podem ver, trata-se de uma colecção dedicada inteiramente aos tons rosa, que enaltecem a delicadeza feminina.


Fica ainda o pormenor de que esta coleção foi apresentada através da voz de Jonh Legend que, interpretou o tema de Edith Piaf.

(Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)
É uma coleção deslumbrante e, se forem tão apaixonadas como eu pela cor rosa, vão correr a comprar a colecção de batons inteirinha :).

"A Coleção Exclusiva apresenta uma paleta excepcional de rosas delicados. O rosa sofisticado é o novo must have!" - Yann Joffredo/L`Oreal Paris Global Vice President.

Até ao próximo post. 

Xoxo e stay beautiful ;)