29.3.16

Trending: Saia e T-shirt



Ola minhas lindas meninas e meninos,

Espero que tenham tido uma boa Páscoa,  com reunião da familia e cheia de ovinhos e amendoas de chocolate, que são as minhas preferidas :).
Hoje, porque entretanto a hora de verão já chegou e porque, apesar do tempo feio, estamos a caminho dos lindos dias de primavera, venho falar de uma conjugação que eu ADORO, saia e t-shirt.
Na minha opinião, é uma tendência linda que não sai de moda, porque permite criar looks elegantes e femininos mas ao mesmo tempo descontraídos.
É uma conjugação muito versátil, pois tanto podemos criar looks para o dia como mesmo para a noite, para além de que são super confortáveis e modernos. Esta conjugação pode finalizar num look mais ou menos descontraído, dependendo dos acessórios que se juntam, pois são eles, afinal, que farão toda a diferença, assim, como uns saltos altos ou umas sapatilhas.

26.3.16

Easter Wishlist



Ola pessoas lindas,

Mais uma semana passou, e mais uma Páscoa está a bater à porta...como o tempo passa rápido...mas o bom de tudo é que hoje está de regresso o horário de verão que eu adoro. Sei que está a chover e está frio mas, só de saber que a hora vai mudar e os dias ficam mais longos já me cheira a primavera :D.

Estou aqui sentada no meu sofá em frente à salamandra a ouvir a lenha a criptar, adoro este som, e a decidir do que vos falo hoje, até que decidi fazer a minha wislist do momento...tem coisinhas tão boas que o Coelhinho da Pásco vem podia ser amigo, bem mereço :).
Então, vamos lá meninas conhecer os produtinhos que são objecto de desejo do momento, se bem que um já não é de agora mas como ainda não comprei, entra na lista.

23.3.16

What a woman wants? Shopping of course

(Imagem retirada do Google Imagens)
 

Hi pretty girls,

Depois da última publicação dedicada a uma das nossas paixões, Sapatos, e que  espero que tenham gostado, hoje trago-vos um post dedicado a outra das nossas paixões, comprinhas de produtos de beleza ;).
O que vos vou mostrar são as comprinhas que fiz nos últimos tempos, tenho mais umas coisinhas mas fica para outra vez...senão juntamos muita coisa e nunca mais terminamos :).

Vamos começar por uns produtos da Yves Rocher que comprei, com 40% de desconto, à Sandra Cristina do blog Sandra Yves Rocher.

18.3.16

"EscapeShoes" What Else ?
















Hello minhas coquetes lindas,

Cá estamos nós para mais um post, hoje não vamos falar de maquilahgem mas sim da oitava maravilha, SAPATOS.
Depois de ouvir algumas blogueres falar tão bem na EscapeShoes, resolvi fazer uma pesquisa por conta própria e ver com os meus ollhos, se o site seria tão bom como falam.
Entrei no site e pesquisei, bastante tempo diga-se, através de todas as marcas e categorias e, o que vos posso dizer é que a EscapeShoes é tudo o que dizem e muito mais. É um mundo sem fim daquilo que as mulheres adoram, SAPATOS, das mais variadas marcas.
Todos os modelos versam pela originalidade, versatilidade e conforto através de marcas bastante conhecidas pela qualidade dos seus produtos.
A EscapeShoes é um site muito bem estruturado e que facilmente se consegue navegar e, o melhor, é que nos permite escolher com a maior das calmas e no conforto do nosso lar, o que também é bom, pois quando se é viciada nestas coisas, já nem experimentar faz falta :).

16.3.16

Rúbrica: Os Livros e as Minhas Opiniões





Ola meninas e meninos lindos da blogosfera,

Após ter apagado o meu último post publicado, juntamente com os comentários e, após ter publicado o mesmo de novo, cá estamos nós para a nova rúbrica que criei no mês passado. Todos os meses irei fazer um post diferente do habitual,  sobre um livro (Adoro livros) e portanto, hoje é dia de Livros e Opiniões.

O livro que hoje vos trago é talvez, o meu preferido de sempre, fez-me chorar como acho que nunca nenhum filme conseguiu...
Como já vos tinha explicado no primeiro post, os livros conseguem-me transportar para o cenário neles descrito e para mim é como se estivesse a ver um filme ou ainda melhor, pois normalmente gosto mais dos livros do que do próprio filme.

"O Diário da Nossa Paixão" é do autor Nicholas Sparks, da Editorial Presença , de Janeiro de 1999 e que já vendeu milhões de exmplares, aliás, como todos os livros dele, sendo até um dos seus livros mais famosos.

14.3.16

Basic Makeup Routine





(Imagem retirada do Google Imagens)

Hello babes,

Como apaguei o último post, sem querer, é o cansaço a falar, e não sei como recuperá-lo ou sequer se há forma de o recuperar, cá vamos nós voltar a escrever :(.

Depois de vos ter falado na minha rotina noturna e matinal, hoje, conforme prometido, venho falar da minha rotina básica de maquilhagem.
Esta é a mesmo uma rotina básica sem grandes complicações nem dificuldades, ou seja, fácil e rápida.
Vamos lá, após completar a minha rotina matinal, que podem consultar aqui, estes são os produtos que uso numa maquilhagem mais rápida. Nem sempre uso este tipo de maquilhagem, tudo depende do estado de espírito, bem como do tempo que tenho disponível para me arranjar.

8.3.16

Proud to be a Women - Happy Day



Ola meninas lindas,

Dizem que hoje é o nosso dia, se bem que isto é como o natal e o dia dos namorados, ou seja, o dia da mulher é sempre que NÓS quisermos.
Mas como marcaram no calendário um dia especial para nós, vamos lá aproveitar ;).
Não sei se vão concordar comigo, mas para mim, o rosa é a cor que mais nos define, que define o nosso "mundinho" feminino e, portanto, a pensar nisso criei um conjunto de sugestões para que, se for o caso, mais tarde possam ir festejar e brindar com estilo ;).

5.3.16

A Minha Rotina Matinal

 (Imagem retirada do Google Imagens)



Hi pretty girls,

How are you? Preparadas para mais um fim de semana? Vai ser daqueles de não fazer nada ou já têm planos? Se têm planos, contem-me, gosto quando vocês me contam coisas :).

A semana passada falei-vos da minha rotina de noite, podem ver o post aqui, hoje, como prometido, falaremos da rotina de dia, que é menos "complicada" e bem mais simples que a noturna.
Como sabem, a hidratação é muito importante para a pele trazendo-lhe importantes benefícios, tais como a prevenção do ressecamento, das rugas e da flacidez, que apesar de não se poder evitar, se pode atenuar e até mesmo retardar. 
Devem sempre escolher cremes adequados e, para isso, devem conhecer o vosso tipo de pele, que pode ser normal, mista, oleosa, seca ou sensível.
Outra dica importante para ter uma pele bonita e luminosa é beber muita água, pois também esta ajuda na hidratação.
Se tiverem, pelo menos estes cuidados, acreditem que a vossa pele agradece e mais tarde também vocês o vão fazer.
Além disso, uma pele hidratada e bem preparada, é meio caminho para uma maquilhagem bela e natural.

3.3.16

Paleta Peanut Butter and Jelly by Too Faced



Ola meninas e meninos lindos,

Chegou o mês de Março e com ele vai também chegar o horário de Verão e consequentemente, os dias maiores...guys, i love it so much...

Não sei se já repararam, mas se não repararam, vou dizer-vos mais uma vez. A Too Faced, é a minha marca predilecta de maquilahgem. Gosto de vários produtos das mais variadas marcas mas esta é sem dúvida a minha preferida. O produtos são de excelente qualidade e o packaging é tão mas tão giro, que o facto de serem lindos é logo um ponto a favor na hora de comprar :).
Adoro a paleta Natural Eyes e mais recentemente a Semi-Sweet Chocolate Bar, amo mesmo esta paleta, tanto que foi o meu presente de aniversário a mim mesma em Outubro passado.