29.6.16

Review - Fingertip Eyeliner by Sephora



Hello pretty girls and awesome boys,

Como estão todos vocês? Já de férias ou ainda a estudar ou a  trabalhar?
Tem estado um calor tão bom que me apetecia imenso estar de férias nas Fiji...seria imensamente feliz, juro :).

Meninas iniciantes na maquilhagem ou  com dificuldade em elaborar um lindo eyeliner com puxado de gatinho, este post é exactamente para vocês, por isso fiquem atentas ao que se segue;).
Antes de entrar no assunto propriamente dito, tenho de agradecer à minha querida Elisa Bernardo do Blog http://elisaumarapariganormal.blogspot.pt/, pois foi ela que mo ofereceu, em conjunto com outras coisitas que mais adiante vos falarei. Obrigada Elisa, és um amor de menina ;).

22.6.16

Rúbrica: Os Livros e as Minhas Opiniões




Ola beauties,

Chegamos aquela altura do mês em que temos a nossa rúbrica mensal, e que até já vem um pouco atrasada, mas não tive oportunidade de fazer este post mais cedo.

Se há tema sobre o qual gosto de ler e pesquisar é sobre Religião, intriga-me e fascina-me ao mesmo tempo, acho que é um "mundo" onde há tanto por descobrir...mas convenhamos que também é assunto que acarreta muita discórdia.

"O Último Segredo", é o livro do jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos e é publicado pela Gradiva Publicações.

Este livro foi-me oferecido como prenda de aniversário à uns anos atrás e, devo dizer que ao inicio o achei um pouco chato por considerar que seria muito parecido com o Código da Vinci de Dan Brown, e mesmo após a leitura, continuo a achar que tem várias semelhances com aquele, o que não quer dizer que seja mau, pois eu gostei bastante deste livro.

18.6.16

Workshops Perfumes & Companhia



Ola minhas lindas e meus lindos,

Mais uma semana já lá vai e vem aí o fim de semana com promessa de bom tempo, inclusivé, com  temperaturas dignas da estação que está quase quase a chegar...portanto, dias de praia estão à vista, esperemos é que venha para ficar....

O post de hoje é para todas as meninas que gostam de maquilhagem mas a acham um "bicho de sete cabeças", assim como também pode ser interessante para quem já percebe mas está disposto a aprender sempre mais dicas super úteis.
Já há algum tempo que andava para vos falar no tema, mas fui sempre adiando, até que hoje chegou o dia. 

15.6.16

What`s in my Bag

 (Foto retirada do Google Imagens)


Ola minhas lindas e lindos,

Como correu o vosso fim de semana prolongado? O meu foi recheado de festas, que posso dizer, sou uma miúda com uma vida social muito agitada :).
No domingo esteve um dia de praia magnifico, apesar de eu não ter feito praia, com pena, porque sabe-se lá quando voltarei a apanhar um dia assim...mas adiante, no domingo fui almoçar com os meus meninos, o baixinho e o grande a um restaurante de tapas em Matosinhos muito bom, quer dizer, visualmente não tem o melhor dos aspectos (está limpo mas há muita confusão na arrumação e isso faz-me muita impressão) mas, já era um pouco tarde e tinhamos fome, entramos e a verdade é que, a comida estava muito boa.
De seguida fomos até à praia, os meninos cá de casa foram brincar à areia e eu fiquei sentada no paredão a apanhar sol.

Passando ao assunto de hoje, nos últimos meses e, continua, tem havido muitos posts e videos sobre o que trazemos dentro do nosso saco e, eu que gosto de ver, resolvi fazer um post do género, por isso, aqui vai.

11.6.16

Juicy Shakers by Lâncome



Hello babes,

How are you pepople?
Aqui estou eu, no sofázinho cá de casa com o meu baixinho ao lado no tablet, mas sempre aos empurrões com os seus pequenos pezinhos...este pestinha nem quando está a ver algo que gosta consegue estar quieto :).

Avançando, hoje venho falar da última novidade da Lâncome e que está, literalmente, na boca das famosas youtubers, bloguers e famosas no geral :).

7.6.16

Tendência: Macacões



Hello hello babes,

Como estão vocês agora que o sol parece que veio para ficar? Qua calor bom, até já estou mais douradinha com meia dúzia de dias quentes :).

Se bem repararam, hoje aqui no cantinho, é dia de falar de moda, mais concretamente de macacões, que cada vez mais estão a invadir o nosso dia à dia. 
Há duas peças de roupa que, eu, simplesmente adoro usar no verão, são elas vestidos e macacões, isto, porque é tudo muito simples de usar, não precisamos "matar a cabeça" a fazer combinações, é só pegar, vestir e já está...haverá coisa mais prática?? Acho que não. O único contra que têm é na hora de ir à casa de banho, certo? :)
Além disso, são super versáteis, pois podem ser elegantes, descontraídos, fluidos, justos, com folhos, com padrões, curtos ou compridos, efim, há uma variedade de modelos enorme, que se adaptam a todo o tipo de ocasiões.
Dependendo do que pretendemos, tanto podem ser conjugados com jaqueta, kimono, blazer, sapatilhas, sandália rasa, sandálias de salto alto, de plataforma, tudo.

3.6.16

Favoritos de Maio



Ola pessoas lindas,

E bem vindas a mais um post. Como já repararam pelo título, hoje é dia de falar dos produtos que mais usei durante o mês passado.
O batom é um velho amigo, adoro-o, pois como já disse, sou fã de olhos carregados e lábios mais neutros e este batom é um companheiro ao qual recorro imensas vezes, pois tem uma cor linda linda. 
Os escolhidos são cinco produtos maravilhosos, em que 4 são de maquilhagem e 1 é para cabelos.