26.8.16

Detox Capilar



Ola minhas lindas e meus lindos,

Finalmente encontro-me recuperada da maldita amigdalite, apesar de restar uma tosse. Vim até aqui escrever algo, apra vocês não se esquecerem de mim nem aqui do meu estaminé.
Os últimos tempos têm sido conturbados, daí ter tantas respostas aos vossos comentários em atraso, mas hei-de conseguir colocar tudo em dia, prometo ;).

Detox capilar, não sei se sabem o que é ou até se alguma vez fizeram mas eu li sobre o assunto e já fiz uma vez e gostei muito, a sensação final é tão boa, refrescante mesmo.
Mas o que é o Detox Capilar ?
É nada mais nada menos, que uma desintoxicação do couro cabeludo e dos fios, pois, tal como no corpo, ao longo do tempo vão-se acumulando resíduos, tais como, sal, gordura e restos de produtos que utilizamos na higiene dos nossos cabelos no dia à dia.
Por muito cuidado que se tenha com os cabelos, a verdade é que são tantos os produtos que podemos aplicar que os resíduos vão-se acumulando ao longo dos tempos e, nem com as lavagens diárias conseguimos eliminar esses mesmos resíduos.
Portanto, de tempos a tempos é aconselhável fazermos um Detox Capilar e, acreditem o vosso cabelo vai agradecer o carinho e miminho ;).

20.8.16

Rúbrica: Os Livros e as Minhas Opiniões



Hello there, how are you?


Por aqui está-se doente desde segunda e a saga continua, mas como hoje me sinto um pouco melhor e já estou saturada de andar cama sofá e vice versa, resolvi fazer um post que já deveria ter saído mas que não deu mesmo.

Como já perceberam, é dia de falar de Livros, um dos melhores hobbies que pode existir, na minha modesta opinião claro.
Hoje vamos falar da história de Ana Bolena, trata-se de um romance que se lê muito bem e que à medida que se vai lendo, não queremos parar. Além disso, toda a narração respeitante a corte dos Tudor, é simplesmente magnifica.

"Duas Irmãs, um Rei" é um livro de Philippa Gregory e um bestseller e grande sucesso cinematográfico. O filme nunca vi, mas quem sabe um dia destes em que não tenha nada para fazer...

11.8.16

July Favs



Ola meus amores lindos,

Que têm feito para aproveitar estes dias de calor? Vão à praia? Piscina? Ou preferem ficar em casa e sair à noite que está mais fresquinho?
Eu sou sincera, e, acho que já o disse, prefiro sair à noite mesmo, pena este cheiro a incêndios que está por tolo lado, assim como estas nuvens de fumo intenso...que tristeza tão grande :(...
Esta é, sem dúvida, a parte má do verão...

Mas vamos lá falar de coisas boas, mesmo já sendo dia 11 de Agosto acho que um post com os Favoritos de Julho ainda vem a tempo, não acham?
Com este calor tremendo, não há aplicação de sombras. Quando me maquilho, reduzo o número de produtos a utlizar ao menor número possível.
Portanto, os eleitos do mês são cinco meninos lindos e fofos, venham daí descobri-los comigo ;).

7.8.16

How to Do a Smokey Eyes



Hello pessoal,

Como está tudo por esses lados? Estão a aproveitar bem estas agradáveis noites de verão? Os dias estão tremendamente quentes mas, em compensação, as noites estão maravilhosas, lindas e frescas...como eu adoro as noites de verão...

Se bem se lembram, no último post falamos de maquilhagem para uma noite de verão, onde vos sugeri um olho esfumado.
Ora, na sequência dessa sugestão, ocorreu-me deixar algumas dicas a que podem recorrer para elaborar um olho esfumado de forma bem simples.

3.8.16

Make Up for a Summer Night




Hello Beautiful Ones,

Que têm feito e como têm aproveitado estes dias longos e quentes? Sem dúvida que por aqui prefere-se sair ao fim do dia e aproveitar a noite fresquinha, já que de dia está um calor insuportável.

Portanto, foi por isso que me lembrei de vos  trazer uma maquilhagem linda e sofisticada para as saídas noturnas.
Quem daqui gosta de olhos esfumados?? Eusinha adoro, então em tons escuros amo, mas para não ser o tão badalado olho preto optei por vos trazer um esfumado cinza chumbo ;).