30.12.16

New Year Eve - Looks



Ola a todas,

Já há umas semanitas não vinha até aqui :).
Espero que o vosso Natal tenha sido bom, recheado de imensos presentes e junto de todos aqueles que vocês amam, pois o Natal é isso mesmo, reunião com a nossa familia, com muito amor e alegria.

De qualquer forma, hoje vim apenas deixar-vos algumas sugestões para a última noite do ano, em que os vestidos e sandálias foram escolhidos do site da Mango, que é uma das minhas lojas preferidas.
Por fim, deixo também algumas sugestões de maquilhagens. que espero que vocês gostem.
Um brinde a todas vocês ;).

18.12.16

As Minhas Músicas




Boa noite minhas meninas lindas,

O tempo a voar, mais rápido do que nunca e o Natal a aproximar-se a passos largos, bem largos por sinal...já repararam que passa tudo tão depressa???

Foi uma semana ocupada e no tempo livre estive a ler o livro que recebi da parceria com a Chiado Editora para poder fazer a respectiva review.
Durante este fim de semana não saí de casa, nem para ir tomar um café, passeio no sofá a ver televisão e a ler.
Sou uma pessoa que gosta muito de estar em casa mas adoro ainda mais sair, mas este fim de semana foi simplesmente maravilhoso, foi uma sensação super agradável estar com roupa confortável sentidinha no meu sofá acompanhada da minha mantinha e ao fundo a lenha a queimar na salamandra.
Com isto tudo, tive tempo para ouvir muita música também, pois estar em casa, para mim, também é sinónimo de ligar o ipod às colunas e ouvir as minhas músicas preferidas.

13.12.16

REDKEN - What Else ?



Ola a todas,

Como estão as meninas mais bonitas da blogosfera? Espero que bem ;).

Nunca falo muito do meu cabelo mas este jeitoso nem é liso nem encaracolado...tem uma espécie de ondulação.
Antigamente costumava esticá-lo, agora, já há algum tempo, faço uma ondulação suave uma vez por ano para realçar o ondulado.
Com o cabelo sou uma total insatisfeita, experimento tudo e ando sempre à procura dos produtos perfeitos, sempre.
Primeiro, não consigo utilizar os mesmos produtos muito tempo porque tenho a sensação que o meu cabelo se habitua a eles e chegam a um ponto que, se funcionavam, deixam de funcionar.
Depois, porque sempre que aparece algo novo no mercado, eu gosto de experimentar e então desde que conheço a Elisa, do Blog Elisa uma rapariga normal, e o seu cabelo que sonho com ele noite e dia, quero tanto um cabelo assim lindo, ai como eu quero, acho que vou pedir ao Pai natal, afinal, eu nem me portei muito mal ;).

11.12.16

As Minhas Músicas



 Ola minhas queridas amigas,

Mais um fim de semana a acabar e mais uma escolha musical feita por mim.
Estamos na época natalícia e, como todas aqui ja sabem, eu ADORO o Natal mesmo, para mim é a época do ano preferida. Gosto do espírito natalício, gosto do ambiente familiar, das decorações, das músicas e constantes filmes que se veêm nesta época.
Nunca me canso de neste mês ouvir sempre as mesmas músicas e ver sempre os mesmos filmes, nunca me canso mesmo.
Amo o acto de decorar a árvore de natal, assim como comprar todos os anos uma nova decoração, nem que seja apenas uma bolinha ou uma vela :).
Gosto imenso da noite de natal, da familia reunida à volta da mesa e das comidinhas tipicas desta noite, menos do bacalhau cozido...ai como eu detesto. Conheço pessoas que dizem que nesta noite o bacalhau lhes sabe melhor, eu não consigo dizer isso, não gosto nem nos outros dias e muito menos nesta noite :).

9.12.16

TOP 5 - Winter Lipsticks


 (Imagem retirada do Google Imagens)


Hello Beautiful Girls,

Como foi o vosso feriado? Há por aí alguma felizarda que vai fazer ponte?
Por aqui passou-se uma parte do dia em casa e depois, eu e o baixinho cá de casa fomos ver o Pai Natal que, entretanto, já entregou uma prenda deixando assim o meu principe super feliz...tiramos a fotografia da praxe, demos uma voltinha pelas lojas super decoradas e voltamos para casa satisfeitos com o "cheirinho" a Natal. A melhor noite do ano, na minha opinião claro, está perto meninas e é tão bom...
Adiante, estive a arrumar a minha mesa de maquilhagem e depois de ter estado às voltas com os batons, resolvi fazer este post, o meu Top 5 de batons para esta estação.
Quando falamos de batons, estes nunca são demais, mesmo que as cores até sejam parecidas há sempre uma pequena diferença, isto para não falar nas embalagens que servem de adorno em qualquer mesa de maquilhagem. Acreditem, quando o tema é batom, não há desculpa que me pare, penso sempre é só mais um...e é, pelo menos até ao próximo :).

5.12.16

CHIADO EDITORA - A Primeira Parceria




Ola Ola meninas,

Que semana tive em que me dediquei à preguiça, dediquei-me tanto que nem escrevi nada para o Blog...foi uma semana de preguicite aguda :).
Mas bom, amanhã é dia de voltar à dura realidade, após 3 semanas em que quase não trabalhei (uma pessoa habitua-se depressa a estas coisas, tipo estar quentinha em casa, sem obrigações nem horários), amanhã é dia de voltar à dura realidade..em compensação, a semana tem mais um feriado e suaviza um pouco a coisa ;).

De qualquer maneira, hoje não podia passar sem publicar, porque estava mortinha para vos contar esta novidade. 
Surgiu a oportunidade da primeira parceria aqui com o cantinho e não podia estar mais satisfeita. Apesar de nada ter a ver com maquilhagem, fiquei mesmo feliz, aliás, imensamente feliz.
Não sei se já reparam no banner no Blog, mas ele já está lá há algumas semanas mas só agora resolvi divulgar. 
Portanto, a parceria em questão está relacionada com livros e, quem me visita sabe que eu adoro livros e, por isso, é com grande alegria que comunico que a minha primeira parceria é com a Chiado Editora.