28.1.17

Wishlist do Momento


Boa tarde,

Não sei vocês mas eu estava mortinha que chegasse o fim de semana para me estender no sofá com a minha mantinha a ver televisão.
Gosto muito de sair mas com o tempinho que está lá fora, os planos para este fim de semana são mesmo ficar em casa e apreciar o Dolce Far Niente - The Sweetness of Doing Nothing ;).
Como é bom estar no nosso cantinho sem pensar em trabalho e apenas, e só apenas relaxar e recarregar as baterias.




27.1.17

Makeup Lovers - Parceria



Ola meninas bonitas,

Espero que estejam bem e que a vossa semana esteja a correr bem, pois o fim de semana está aí à porta.

Hoje venho dar-vos a conhecer uma nova parceria aqui do cantinho com a Makeup Lovers. 
É uma empresa portuguesa de venda online de produtos de maquilhagem, cuidado de rosto e cuidado corporal.
Cada vez mais, gostamos de efectuar compras no conforto do nosso lar, sentadinhas no nosso sofá, em frente à salamandra.

25.1.17

Limpeza de Rosto - A Minha Querida Esponjinha




 Hi my friends,

How are you?
É impressão minha ou está mesmo um frio do caraças?? Já estive constipada, já passou, já voltei a ficar e ainda não passou por completo mas, entretanto, já me doi novamente a garganta...Meu Deus, ainda falta muito para a Primavera?...I`m so sick of it

Por falar em frio, sabem que com este tempo temos de ter cuidados redobrados com a nossa pele, uma boa hidratação é imprescindível, assim como uma boa limpeza no final do dia.
Não sei se vocês concordam, mas não é de todo suficiente passar um desmaquillhante no rosto para o considerarmos limpo, seja ele um leite desmaquilhante, uma água micelar, uma espuma, um desmaquilhante bifásico.

21.1.17

NYX - Spray Fixador de Maquilhagem



Hello my friends,

I hope all of you had a nice week.

O tema de hoje é acerca de sprays fixadores de maquilhagem, e uma review sobre o finalizador da NYX.
Com certeza que todas vocês têm dias mais longos e que precisam ter uma maquilhagem impecável, o mesmo acontecendo com um dia especial, uma festa ou algum evento do género.
Portanto, nesses dias e ocasiões o fixador torna-se mesmo obrigatório e passa a ser o nosso melhor amigo.
Sem dúvida que também conhecem os sprays fixadores da UD e da MAC, que são realmente excelentes mas que devido ao seu preço temos a constante prepcupação de não os gastar desnecessáriamente.
Acontece que eu tenho um enorme problema com a minha pálpebra, que é demasiado oleosa e que há dias que nem os melhores primers conseguem resolver a situação e aguentar firme as sombras. Para fixar realmente tudo, basta no final aplicar spray fixador e aí sim, impecável o dia todo.

17.1.17

Pele Sensível - Cuidados a ter



Hello beautiful people,

Como está tudo desse lado? Tiveram um bom fim de semana?

Como podem ver pelo título do post, o tema de hoje é dedicado a quem tem uma pele sensível, ou seja, mais reactiva.
 Esse tipo de pele normalmente é mais avermelhada, vascularizada e apresenta um aspecto mais ressecado.
A pele, por si só, já exige cuidados, pois se querem ter uma pele bonita, e bem maquilhada, tem de apostar nos "mimos" e numa boa hidratação e, uma pele sensível exige ainda mais cuidados.
A pele sensível caracteriza-se por uma irritabilidade maior, seja através de mudanças climáticas e até mesmo manchas, por isso, na hora des escolher optem sempre por produtos próprios para este tipo de pele.

11.1.17

Protetor Solar - Rosto Protegido e Bronzeado



Ola,

Hoje vamos falar de protetores soalares de rosto, sim eu sei, não estamos no verão mas, como vocês bem sabem mesmo no inverno temos de proteger a nossa pele dos raios ultra violeta.
Eu uso, pela razão acima mencionada e, porque quem sofre de rosácea tem de obrigatoriamente usar protetor solar, uma vez que a pele é muito mais sensível ao sol. Durante muito tempo usei o protetor solar da Avene e, atenção, não tenho nada contra mas a verdade, é que eu sou morena por natureza e o que me chateava era chegar à primavera e verão e ter sempre o rosto mais branco...ficava furiosa, que nem imaginam. Eu sou moreninha e gosto, dá-me um ar saudável que adoro.
Finalmente, no ano  passado resolvi procurar outras opções no mercado e descobri, por acaso, numa ida ao hipermercado o protector solar da Nívea da gama Protect & Bronze, li todo o rótulo com atenção e trouxe comigo tanto o de rosto, como o de corpo, sendo que o primeiro é factor 50 e o segundo 30.

6.1.17

2016 Favs


(Imagem retirada do Google Imagens)

Ola,

Como está a ser a vossa semana? Correu bem o regresso ao trabalho após as festividades de fim de ano?
Sou só eu ou esta semana passou a correr? É verdade, o fim de semana já está aí a porta e, parece que com sol, apesar de muito frio...mas eus ou das que prefiro o frio à chuva, muita roupa quentinha e sem necessidade de guarda chuva. Assim, até consigo gostar do inverno, vá mais ao menos, também não vamos exagerar porque a verdade é que eu já estou a pensar na primavera, na roupa fresca e leve, no sol e nas noites grandes e quentes :).

Mas até lá vamos seguindo com o nosso dia à dia e, neste inicio de 2017 é tempo de vos mostrar os meus favoritos do ano que terminou, aqueles produtos que eu mais usei ou então que mais gostei mesmo tendo usado menos que outros.
Escolhi para vocês 10 produtos, vamos descobri-los:

3.1.17

Rúbrica: Os Livros e as Minhas Opiniões


 (Imagem retirada do Google Imagens)

 
Ola pessoas lindas,
Então, como correram as festas? Receberam muitas prendinhas e comeram muitos doces?
Por aqui o dia de Natal foi mágico, como sempre, ou não fosse o Natal a minha festa preferida. Quanto à passagem de ano, foi fantástica, pela primeira vez  foi em um restaurante, com muita animação e adorei, adorei mesmo...eu que nem ligo à festa de fim de ano posso dizer que me diverti e, foi uma diversão genuína.

Adiante, lembram-se de vos ter falado da minha parceria com a Chiado Editora? Recebi o meu primeiro livro e hoje vou apresentar-vos a review do mesmo.
"Justiça Cega" é um livro de Hugo Pena, o escritor nasceu no Montijo reside no Algarve e, está ligado a vários projectos relacionados com a cultura e  a literatura no Algarve.